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Prestar suporte pelo telefone não é uma tarefa fácil. Por trás de todo o atendimento sempre tem uma equipe tentando fazer o melhor possível com o pouco de recursos que muitas empresas disponibilizam para atuação.
A boa notícia é que mudar para uma solução de PABX Virtual pode ajudar as equipes de sua empresa a melhorar a eficiência, economizando tempo e dinheiro.
Quando os operadores têm a disposição uma ótima ferramenta para prestar um bom suporte pelo telefone, eles ficam mais focados no que realmente interessa: resolver problemas.
Então disponibilizamos aqui algumas funcionalidades que o PABX Virtual tem para reduzir a sobrecarga do suporte via telefone:
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Recursos do PABX Virtual da Voip do Brasil
ATENDIMENTO PERSONALIZADO E AGIL
Ligações atendidas pelo setor errado consomem um tempo precioso. Isso desgasta o operador que recebe a ligação, pois ele sabe que não tem muito o que fazer para ajudar o cliente, e desgasta principalmente o cliente que fica sendo jogado de uma ligação para outra sem ter seu problema prontamente resolvido.
Com o PABX Virtual isso pode ser corrigido de forma simples e rápida. Pois ele possui o recurso de atendimento personalizado URA. Com ele você elabora seu esquema de atendimento, dividindo o atendimento de sua empresa em um menu de opções, assim realizando uma triagem do cliente que está ligando.
Dessa forma você permite que o cliente escolha com quem ele precisa falar e conversar, e faz isso diretamente com o colaborador certo já na primeira chamada.
Com o PABX Virtual você aumenta os índices de resolução na primeira chamada, sua eficiência profissional. Você diminui o tempo de atendimento, aumenta a satisfação do cliente e por fim profissionaliza a sua marca.
ATENDIMENTO REMOTO
Com o PABX Virtual sua empresa ganha também com a diminuição de custos, pois pode passar a contratar agentes remotos reduzindo assim gastos com infraestrutura.
Isso ocorre porque o PABX Virtual não precisa de nenhum equipamento específico ou sofisticado. Mas quais de que formas é possível usar? É possível através de notebook, desktop, celulares, tablets, conversores ata e telefones ip. Caso queira saber mais sobre como usar clique aqui.
Tendo um destes dispositivos conectados à internet, seus agentes poderão atender de qualquer canto do mundo. Além disso, o PABX Virtual disponibiliza painéis de monitoramento em tempo real para que seja feito o acompanhamento do desempenho de sua equipe, mesmo que não estejam no mesmo local de trabalho.
Achou essas informações interessantes para você?
Caso tenha alguma dúvida fale conosco.
A Voip do Brasil está a sua inteira disposição!