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A satisfação dos clientes é um ponto fundamental para o sucesso dos seus negócios!
Por isso, entrar em contato com a sua empresa deve ser uma experiência agradável e satisfatória para eles. E isso já deve começar antes mesmo do cliente falar com um atendente. Como? Usando bem os recursos de áudios e músicas.
Neste artigo, veja a importância destes recursos, dicas de como usá-los e onde encontrar estes serviços com a melhor qualidade.
O papel dos áudios
Ter no seu atendimento um sistema de resposta audível (URA) proporcionará para seus clientes uma solução rápida e direcionada. A URA é uma tecnologia que simplesmente automatiza as interações com as chamadas dos clientes.
Nestes áudios haverá uma conversa em que se terá a apresentação da empresa, as opções que o cliente pode selecionar ou se já estão fora do horário de atendimento e como e onde ele pode buscar o atendimento neste caso. Por usar bem este recurso, seu cliente sentirá que já está sendo ajudado e orientado por um atendente da empresa.
Com estes áudios sua equipe otimizará o atendimento, porque já vão saber com que público e problema vão lidar naquele ramal solicitado. E, no caso dos clientes, eles poderão ter recebido informações importantes como por exemplo, que documentos portar, que a ligação será gravada, número de protocolo, motivos por alguma demora no atendimento e etc.
Com o PABX Virtual da Voip do Brasil você pode tanto usar os áudios padrões como personalizá-los com as informações que deseje, que sejam mais irrelevantes para seus negócios.
O lugar da música
Depois de receber um atendimento inicial e ir na direção certa, o cliente ainda precisa se sentir bem e estar seguro de que terá a solução da sua solicitação. Durante a espera (lembrando que a maioria das pessoas não gosta de esperar) enquanto aguarda o próximo atendimento, ele poderá ouvir uma música e algumas outras informações importantes antes de iniciar o atendimento. Isso fará o período de espera ser agradável e o cliente saberá que logo será atendido e não pensará que enceraram a ligação devido ao silencio.
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Mas uma palavra de cautela: isso não quer dizer que qualquer música que tocar já será uma boa opção. É melhor procurar algo que tenha a ver com o seu negócio e, ao mesmo tempo, algo atual. Também adicione áudios com informações como: seu site, que logo ele será direcionado ao atendente, novidades da empresa, entre outros. Aquilo que seja relevante para seus clientes e para o departamento com o qual ele irá falar.
E, como no caso dos áudios, o recurso de músicas de espera também está disponível no PABX Virtual VB. Assim, você pode usar áudios e músicas com a cara da sua empresa, garantindo o melhor atendimento em todos os sentidos.
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A VB tem o que você precisa
Ter o que há de mais moderno não é um luxo e sim uma necessidade nos negócios de hoje. A excelência no atendimento ao cliente e a satisfação dele farão toda a diferença nos seus negócios. A Telefonia Cloud Voip do Brasil tem o que sua empresa precisa: um PABX Virtual completo e intuitivo, instalado na nuvem e sem burocracias para adquiri-lo.
São mais de 30 recursos, entre eles a URA, música, áudios personalizáveis, gravações e muitos outros mais.
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