Compartilhe este artigo
Publicidade
No artigo de hoje você descobrirá a importância da gravação de chamadas em sua empresa, além de entender como isso funciona na prática. Confira!
Ter um negócio bem-sucedido depende totalmente do grau em que a satisfação do cliente é atendida. Isto é um fato.
Mas quando sua empresa não é capaz de monitorar as chamadas para ter garantia de qualidade, pode ser quase impossível descobrir como os funcionários têm satisfeito as necessidades de seus clientes e, portanto, medir o sucesso e o fracasso fica difícil.
Isso pode acontecer pelo simples fato de sua empresa não considerar adequadamente novas formas de melhorar o serviço de atendimento.
É isso que torna a gravação de chamadas hoje uma ferramenta tão importante. E há pelo menos duas razões para isso.
Primeiro, quando um mal-entendido ocorre entre um cliente e um empregado, pode ser difícil, sem uma gravação de chamada, obter uma representação precisa de exatamente onde o mesmo começou.
Sem saber de forma precisa a informação, é impossível encontrar uma solução para evitar o mal-entendido no futuro.
Em segundo lugar, a determinação dos pontos fortes e fracos dos funcionários é fundamental para a execução de um negócio de alta qualidade.
Ao gravar e reproduzir conversas, os funcionários podem ouvir-se e fazer ajustes. Além disso, a supervisão pode ouvir essas conversas e determinar o desempenho do indivíduo, e treiná-lo para melhorar seu desempenho.
Sendo assim não há dúvidas de que o serviço de gravação de chamadas pode ajudar sua empresa a ter uma melhor compreensão de sua base de clientes e melhorar o atendimento ao cliente e as técnicas de vendas.
Veja também:
Como funciona o monitoramento de chamadas?
Na Voip do Brasil, este recurso está disponível no serviço PABX Virtual, ou também em um Número Virtual. Você pode adquirir um plano para somente efetuar chamadas, sendo possível também gravar as ligações.
E vale dizer que o custo deste recurso é zero incluso dentro dos serviços!
E como funciona?
Todas as chamadas recebidas no seu Número Virtual (DID) são gravadas e salvas em formato mp3.
Eles podem ser facilmente recuperados através de um login individual seguro e ficam acessíveis para sua empresa a qualquer momento.
Os dados de gravação de chamadas são armazenados on-line em tempo real, o que significa que você tem acesso instantaneamente às estatísticas vitais da chamada, incluindo o local do cliente e o número de telefone (se disponível), o número discado e o destino, tempo de chamada e duração.
A gravação de chamadas também permite que você retorne facilmente chamadas perdidas mesmo se um cliente desligar sem deixar uma mensagem, pois você terá relatório com a data, hora e número de telefone, permitindo que você retorne a chamada.
Benefícios da gravação de chamadas para a sua empresa
É fato que o recurso de gravação de chamadas tem grande importância. Este recurso pode significar a ajuda que sua empresa precisa para identificar as chamadas que não correspondem aos padrões pré-definidos, ajuda também a chegar à causa, ou seja, à raiz do problema, deixando você e sua equipe sempre pronta para solucionar da melhor maneira possível as situações.
Agregue eficiência e efetividade na qualidade de seu atendimento!
Deixe a Voip do Brasil lhe ajudar com esse serviço. Quer saber qual dos serviços e plano é o ideal para você começar a usar este recurso?
Fale conosco com um de nossos consultores e descubra.