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Seu negócio ser bem-sucedido depende totalmente do grau em que as necessidades dos seus clientes são atendidas. É muito importante ter a satisfação deles. Mas, como você já sabe, conseguir isso não é uma tarefa tão simples.
Quando a sua empresa não é capaz de monitorar as chamadas para poder garantir a qualidade, pode ser quase impossível descobrir se seus funcionários têm satisfeito as necessidades de seus clientes e dessa forma medir os resultados e ver onde há campos para melhorar o atendimento.
Isso pode acontecer pelo simples fato de não se considerar adequadamente novas formas de avaliar o serviço de atendimento. É isso que torna a gravação de chamadas hoje uma ferramenta tão importante!
Veja neste artigo que além deste, há outros mais benefícios vitais para seus negócios ao usar de maneira assertiva este recurso.
Segurança
Quando um mal-entendido ocorre entre um cliente e um empregado, pode ser difícil, sem uma gravação de chamada, obter uma representação precisa do que realmente aconteceu.
Sem essas informações é impossível encontrar uma solução, descobrir se o que aconteceu foi um erro da empresa ou apenas um mal-entendido, e assim evitar suceder o mesmo no futuro. Com isso tanto a sua empresa como o seu cliente são protegidos em caso de algum problema.
Desenvolvimento da equipe
Poder determinar os pontos fortes e fracos dos funcionários é fundamental para a execução de um negócio de alta qualidade. Por isso, ao gravar e reproduzir conversas, os funcionários podem ouvir como fizeram o atendimento e fazer ajustes. Além disso, a supervisão pode escutar essas conversas e avaliar o desempenho de cada membro da equipe e dar mais treinamento em base individual ou coletiva.
Novos membros da equipe também podem se beneficiar das gravações ao ver como funcionários mais experientes lidam com os clientes e resolvem suas solicitações e problemas apresentados.
Fazendo isso você conseguirá analisar onde é necessário melhorar no atendimento, evitar repetir erros, encontrar soluções para possíveis problemas e desenvolver melhores técnicas de venda e atendimento ao cliente.
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Satisfação e melhoria no atendimento
Com as gravações de chamadas, é possível conhecer melhor seus clientes para assim oferecer um atendimento mais personalizado e adequado para seu perfil e suas necessidades.
A cada atendimento feito, mais as necessidades dos clientes são conhecidas e mais rápida será a solução de seus problemas no futuro. O cliente sentirá que é compreendido e terá mais confiança nos serviços que você oferece.
Sendo assim, não há dúvidas de que o serviço de gravação de chamadas pode ajudar sua empresa a ter uma melhor compreensão de seus clientes, otimizar o atendimento e melhorar as técnicas de vendas.
Também é importantíssimo lembrar que esse recurso deve ser usado respeitando a lei de proteção de dados pessoais do país.
Como funciona o monitoramento de chamadas?
Na Voip do Brasil, este recurso está disponível no serviço PABX Virtual. Também está disponível em um Número Virtual (DID). Assim, você pode adquirir um plano para somente efetuar ou receber chamadas, sendo possível também gravar as ligações. E, vale dizer que o custo deste recurso é zero dependendo da opção de armazenamento escolhida.
Seus dados de gravação de chamadas são armazenados on-line em tempo real, o que significa que você tem acesso instantaneamente às estatísticas vitais da chamada, incluindo o local do cliente e o número de telefone (se disponível), o número discado e o destino, tempo de chamada e duração.
A gravação de chamadas também permite que você retorne facilmente chamadas perdidas mesmo se um cliente desligar sem deixar uma mensagem, pois você terá um relatório com a data, hora e número de telefone, possibilitando que você retorne a chamada.
Saiba mais:
Gravações de Chamadas com a Voip do Brasil
Agregue eficiência e efetividade no de seu atendimento! Deixe a Voip do Brasil lhe ajudar com esse serviço. Temos este e muitos outros recursos para melhorar ainda mais o gerenciamento dos seus negócios.
Quer saber qual dos serviços e planos é o ideal para você começar a usar este recurso? Fale agora mesmo com um de nossos consultores e descubra.