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Você já ouviu falar sobre Telefonia Voip, PABX Virtual, Número Virtual (DID) ou SIP Trunking?
Nas últimas décadas, o cenário mundial teve grandes avanços tecnológicos e em meio a esses avanços, uma nova alternativa tem ganhado cada vez mais espaço entre pequenas, médias e grandes empresas.
Estamos falando de uma comunicação que tem por base uma plataforma em nuvem. Cada vez mais empresas estão migrando ou aderindo a esse conceito.
Já se perguntou por que muitas empresas têm feito a mudança para a comunicação em nuvem, e quais as razões? Vejamos algumas.
Veja também:
Controle de Gastos
Custos mensais previsíveis. Isso pode parecer uma notícia antiga, mas muitas empresas não percebem o quanto elas podem economizar movendo suas comunicações para a nuvem.
Ao hospedar um sistema de telefone nas nuvens, as empresas são cobradas “conforme necessário”, pagando apenas pelo que realmente usam.
Isso torna os sistemas de comunicação baseados na nuvem especialmente rentáveis ?9?9para pequenas empresas, eliminando a necessidade de pagar pela instalação e manutenção de um sistema de telefone tradicional.
Gestão
Devido à complexidade dos sistemas de comunicação atuais, na maioria das vezes é necessário ter um departamento de TI para gerenciar soluções para a estrutura física. Isso exige tempo e custos as empresas.
Terceirizar o suporte de TI para o provedor é a solução.
As comunicações baseadas em nuvem podem ajudar a aliviar a carga, eliminando a manutenção, a carga de trabalho de TI e algumas das infraestruturas internas mais caras, incluindo servidores e sistemas de armazenamento.
Escalabilidade
Escale para cima ou para baixo com base nos usuários.
Qualquer pessoa que tenha movido ou expandido um sistema de telefone local reconhece o quão difícil pode ser.
Se uma empresa está crescendo, movendo ou dimensionando, a nuvem oferece flexibilidade e escalabilidade que o negócio precisa agora e no futuro.
E com os sistemas baseados na nuvem, as empresas podem acessar e adicionar novos recursos sem nenhum novo requisito de hardware.
Gerenciamento de fornecedores
Um vendedor para tudo.
Com as comunicações em nuvem, um fornecedor gerencia sistemas de comunicação fora do site e os departamentos de TI são liberados para se concentrar em outros problemas de alta prioridade.
Qualidade do serviço
Maximize o tempo de atividade e a cobertura de tempo de inatividade.
Para muitas empresas, o tempo de atividade é fundamental. Para manter as coisas funcionando, eles dependem da capacidade de escalar e alavancar equipes de trabalho remotas ou servir clientes de qualquer lugar.
Para esses tipos de negócios, as comunicações na nuvem maximizam o tempo de atividade e a cobertura através de vários centros de dados hospedados de forma remota, ajudando-os a evitar interrupções dispendiosas e tempo de inatividade.
Recuperação de desastres
Continuidade do negócio facilitada. As empresas estão usando a nuvem para se proteger dos efeitos de desastres.
Com as comunicações em nuvem, eles podem se instalar rapidamente após um desastre, ou, em alguns casos, continuar executando o tempo todo.
Alguns redirecionam chamadas para locais remotos e telefones celulares.
Outros dependem do acesso remoto ao correio de voz ou usam atendentes automáticos baseados na nuvem continuando a receber chamadas e fornecendo informações. É uma combinação de confiabilidade, aceitação difíceis de resistir.
Tecnologia
Atualizações instantâneas.
Com as comunicações em nuvem, o serviço é terceirizado e as atualizações são implantadas através de atualizações automáticas de software.
Isso permite aos usuários que permaneçam focados em seus negócios e deixem as atualizações para o fornecedor.
Acesso a aplicativos personalizados à base de nuvem
Quando as empresas estão conectadas a uma plataforma de comunicações em nuvem, eles obtêm acesso aos mais recentes aplicativos e desenvolvimentos de comunicações, como fluxos de trabalho corporativos podendo assim customizar.
Essas aplicações ajudam a aumentar a produtividade e os fluxos de receita para seus negócios de formas que os programas de comunicação tradicionais não podem.
A prova de futuro
A transformação digital está aqui. A maioria das empresas iniciaram a transição para a nuvem, de uma forma ou de outra.
Grande parte dos aplicativos atualmente vem sendo desenvolvidos para uso na nuvem.
Aproveitar ao máximo as novas aplicações requer a capacidade de se integrar de forma fluida com o sistema de comunicação empresarial.
A integração de aplicativos baseados em nuvem com um sistema de comunicação baseado em nuvem é significativamente mais fácil do que integrar aplicativos baseados em nuvem com um local, de modo que as empresas que procuram a prova do futuro suas operações estão se movendo para a nuvem.
A voz sozinha não é suficiente
Embora um simples telefonema seja suficiente para manter contato com clientes, funcionários e parceiros, o sistema em nuvem oferece um ambiente onde se tem uma combinação de ferramentas que incorporam multimídia, vídeo, conferência.
O sistema de comunicação em nuvem oferece o que há de melhor em tecnologia.
O objetivo principal e fazer com que o usuário tenha o máximo de desempenho e a maior flexibilidade.
A comunicação baseada na nuvem é ideal para você? Talvez assim. Talvez não.
Mas o certo é que a grande maioria das pessoas de negócios tem migrado para essa tecnologia de comunicação.
A Voip do Brasil oferece essa realidade a todos seus clientes e a você.
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