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Imagine você chegar em um estabelecimento comercial e querer apenas uma informação específica, mas para conseguir essa informação, você precise pegar uma fila enorme, e apenas depois de um longo tempo conseguir a mesma. Com isso você perde um tempo desnecessário, que poderia ter sido utilizado de outra forma.
A solução parece ser tão simples, olhando de fora, por exemplo, se tivesse algo ou alguém na porta do estabelecimento, para te ouvir e indicar desde o começo o departamento ou a direção correta, seria ótimo, pois seus problemas seriam solucionados rapidamente.
Será que algo assim está acontecendo na sua empresa? Já pensou nisso? Então, imagine poder resolver essa questão de maneira simples e eficiente. Nesse artigo vamos te explicar o que é a URA e os benefícios que ela vai proporcionar para a sua empresa. E o melhor, essa solução está ao alcance de suas mãos. Veja como.
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O que é a URA?
URA é uma Unidade de Resposta Audível. A URA é uma tecnologia que simplesmente automatiza as interações com as chamadas dos clientes. A URA fornece uma conversa onde há a apresentação da empresa e as opções que o cliente pode selecionar. Conheça os benefícios da implementação deste sistema para o seu negócio!
Conheça mais sobre seus benefícios:
Fácil e acessível
Para as empresas, mudar o atendimento humano para um sistema automatizado, pode parecer assustador. Realmente há um impacto quando se fala em mudar uma estrutura. Mas o processo migratório pode ser mais simples do que possa imaginar. O processo é fácil porque o sistema URA é hospedado em nuvem, ou seja, sua central que era física cheia de cabos passa a ser virtual. Com a comunicação em nuvem empresas de todos os tamanhos podem ter diversos benefícios. Imagine não ter que se preocupar com o aspecto técnico, nem gastos com hardware.
Um atendimento rápido e de qualidade
Sabemos que o atendimento humano é insubstituível, o objetivo da URA não é esse. O objetivo é um serviço ao cliente mais direto, específico e completo. Com o sistema inteligente URA os clientes são atendidos de uma forma rápida e eficiente. O atendimento é criado com base nas necessidades do cliente e a automação permite direcionar a ligação para os setores em apenas um comando. No sistema eletrônico as chamadas agora podem ser respondidas no primeiro toque, o que, por sua vez, reduz o tempo de espera do cliente e reduz o volume de chamadas, economizando tempo tanto para o cliente como para a empresa.
Permite a priorização das chamadas
Uma ferramenta de URA possibilita que os colaboradores priorizem as chamadas. Ou seja, permite um controle maior das ligações, o que pode ser extremamente útil caso haja assuntos urgentes que necessitam de uma solução rápida. Além disso, o sistema consegue direcionar o cliente para o atendente mais qualificado ou para determinados setores da empresa, otimizando o atendimento de maneira significativa.
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Sua empresa sempre disponível ao cliente
Em qualquer horário do dia ou da noite o atendimento estará disponível com o sistema URA. Normalmente os escritórios não trabalham em períodos noturnos, finais de semana e feriados e isso sem dúvida limita a disponibilidade. Com o atendimento eletrônico é diferente. A URA sempre vai estar à disposição, o cliente sempre será atendido. Caso não tenha uma equipe para os horários noturnos e feriados é possível direcionar para somente um agente ou até mesmo criar regras e horários onde a central irá de forma automática informar.
Economia de gastos
Implementar uma Unidade de Resposta Audível na sua empresa pode exigir um custo considerável, mas no caso da VoiP do Brasil, esse recurso já está incluído no PABX e você não pagará nada a mais por ele, como acontece com outras operadoras. A URA pode ser configurada de uma forma simples e rápida. Permite a personalização do áudio, filas de espera, você também pode criar uma pesquisa rápida e analisar os relatórios para aumentar a qualidade do seu atendimento.
Esse recurso dispensa a necessidade de muitos atendentes que geram custos ainda maiores. Uma empresa gasta consideravelmente com um profissional formal hoje em dia, devido os impostos, que podem chegar a quase o dobro do salário do colaborador. Dessa maneira, considerando esses dados, o tamanho do seu negócio e a automação no atendimento ao cliente, a implementação desse recurso pode te ajudar na redução de gastos.
Voip do Brasil
Agora que você já conhece todos os benefícios desse recurso, que tal saber mais sobre o nosso PABX Virtual, que possui mais de 30 recursos, incluindo o sistema URA, desenvolvido especialmente para empresas modernas que desejam otimizar e melhorar cada vez mais a comunicação e o atendimento ao cliente. Nosso PABX Virtual permite conferência de chamadas com apenas um clique, possui aplicativo próprio para Android, IOS, Windows e muito mais. Acesse nosso site www.voipdobrasil.com.br e fale com um dos nossos especialistas!