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Você vem analisando maneiras de modernizar, potencializar e ao mesmo tempo trazer economia e flexibilidade para os seus negócios?
Nesta era de avanços tecnológicos e mudanças constantes no cenário mundial, implantar um sistema de PABX Virtual pode ser a solução ideal para sua empresa!
Mas, com tantas opções no mercado e recursos disponíveis, como você pode fazer a melhor escolha?
Neste artigo vamos te mostrar alguns recursos que são indispensáveis na hora de avaliar e escolher o melhor PABX Virtual para sua empresa!
Recursos que não podem faltar
O efeito positivo de se escolher bem qual sistema de PABX Virtual usará na sua empresa e quais recursos ele deve conter será refletido em algumas áreas vitais da sua empresa. Por exemplo:
- Na qualidade e estabilidade dos serviços contratados;
- Na variedade de recursos, o que facilitará e elevará a execução do seu trabalho;
- Num melhor atendimento aos seus clientes;
- Na mobilidade que você e seus colaboradores terão;
- Na economia, por ser uma estrutura em nuvem;
- Na simplicidade e no suporte disponível que usar este sistema trará aos seus negócios.
Para conseguir tudo isso, veja agora quais são alguns dos recursos de um PABX Virtual que seus negócios precisam ter e os benefícios que trarão para sua empresa.
URA (Unidade de Resposta Audível)
A URA é basicamente um atendimento digital, que fornece uma conversa onde há a apresentação da empresa e as opções que o cliente pode selecionar. Usá-la contribui para um atendimento ao cliente mais ágil e eficiente.
Um menu com opções numéricas permite que o cliente acesse rapidamente o departamento que deseja falar, evitando transferências de chamadas em excesso.
Monitoramento de ramais em tempo real
A taxa de ocupação de ramais e a quantidade de chamadas entrantes ou na fila de espera são fatores essenciais para garantir melhores resultados.
Visualizar todos esses dados em tempo real é muito importante para ter em suas mãos, pois assim saberá onde necessita realizar mudanças e correções rapidamente e também antecipar possíveis falhas.
Relatórios
Chamadas feitas por ramais, recebidas, atendidas e não atendidas, são dados facilmente extraídos através de relatórios detalhados.
Com estes relatórios você poderá identificar problemas no desempenho dos colaboradores e tomar melhores decisões, além de ajudá-los a serem mais bem sucedidos no seu atendimento ao cliente.
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Gravações de Chamadas
Este é um recurso poderoso para obter melhores resultados em atividades de atendimento, cobranças e negociações de vendas, e indispensável em operações de call center.
Gravando e analisando as chamadas, você consegue ajudar seus funcionários a enxergarem erros cometidos e a melhorar a performance no trabalho.
Músicas e áudios personalizados
A espera personalizada melhora a experiência do cliente e ajuda sua empresa a divulgar informações úteis como serviços e produtos. Por exemplo: que documentos portar, que a ligação será gravada, número de protocolo, motivos por alguma demora no atendimento e etc.
Isso otimizará seu serviço de atendimento, fará o período de espera ser agradável e o cliente saberá que logo será atendido, sem pensar que enceraram a ligação devido ao silencio.
Mobilidade
A possibilidade de conectar ramais em smartphones, computadores ou telefones IP em qualquer lugar, é um dos melhores recursos das soluções telefônicas atuais!
É muito comum empresas que praticam trabalho home office ou colaboradores que nem sempre estão dentro do escritório. Com este recurso eles podem realizar suas atividades normalmente e de forma mais simples. Você e seus colaboradores não vão depender de uma estrutura física para seguir trabalhando.
Pesquisa de satisfação
Com clientes cada mais exigentes, descobrir o que eles pensam em relação ao seu atendimento pode contribuir muito para o sucesso do seu negócio.
Para isso, ao final de cada ligação, seu cliente será encaminhado para uma breve pesquisa que te ajudará a saber como melhorar seu atendimento por identificar mais claramente seus pontos fortes e fracos.
Redirecionamento de chamadas
Por meio dessa função você redireciona as ligações recebidas no seu ramal para um outro número fixo ou móvel de sua escolha, mesmo em locais sem internet.
Redirecionar as chamadas é muito importante no dia a dia da sua empresa, porque se não for possível atender as chamadas feitas para o seu ramal, por exemplo, por você estar fora da empresa, como no carro, em outra cidade, ou trabalhando em home office, ainda assim será possível continuar recebendo as suas ligações.
Depois de conhecer mais sobre alguns recursos do PABX Virtual e levando em conta todos estes benefícios, logo vemos que a escolha do seu PABX Virtual não é um assunto de pouca importância. Por que? E, como escolher o melhor PABX para sua empresa?
Saiba mais sobre estes recursos em nosso blog.
PABX Virtual VB – Completo para sua empresa
A escolha correta do seu PABX Virtual vai te deixar seguro e satisfeito. Seus clientes terão um melhor atendimento, seus colaboradores terão a sua disposição recursos que os auxiliará e ajudará a ser mais eficientes. E muito importante: você terá melhor controle e visão de como estão indo seus negócios e também estará pronto para as mudanças e crescimento da sua empresa por ter recursos flexíveis e expansíveis.
Então, deixe quem é especialista no assunto ajudar você a implantar este sistema moderno e seguro na sua empresa. Temos um PABX Virtual com mais de 30 recursos essenciais para seus negócios. Sem complicações e com tudo que você precisa.
A VB tem a confiança de mais de 20.000 empresas. Somos líder nesta tecnologia e temos uma equipe de suporte qualificada e disposta a te ajudar em todo o processo de implantação e na utilização dos recursos solicitados.
Fale com nossos consultores e encontre o melhor plano para sua empresa! O melhor PABX Virtual está ao seu alcance com a VB!