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Dúvidas Frequentes
SIP trunk é uma tecnologia de comunicação usada em redes de voz sobre IP (VoIP) que permite que uma organização faça e receba chamadas telefônicas através da internet. SIP significa "Session Initiation Protocol" (Protocolo de Iniciação de Sessão), e um tronco SIP é essencialmente uma linha de comunicação digital que conecta um sistema de telefonia baseado em IP (como um sistema de PBX ou central telefônica) à rede telefônica pública tradicional (PSTN), permitindo assim a realização de chamadas para números convencionais de telefone.
Ao usar troncos SIP, as empresas podem consolidar suas comunicações de voz e dados em uma única rede IP, o que geralmente resulta em redução de custos e maior flexibilidade. Em vez de usar linhas telefônicas tradicionais, que são limitadas em capacidade e podem ser mais caras, as empresas podem utilizar troncos SIP para escalonar facilmente o número de chamadas simultâneas e pagar apenas pelos recursos de que necessitam.
Configurar uma central telefônica IP pode variar dependendo do fabricante e do modelo específico da sua central.
Você vai receber todos os serviços contratados em um único login e senha para configurar em sua central.
Do que você vai precisar?
-Acesso à Interface de Administração da sua central
-Acesso as configurações de rede
-Criar os ramais dentro da central
-Configurar as rotas de chamada
-Configurar os recursos avançados como URA, filas de atendimento e outros.
É recomendado que você contrate mão de obra especializada para configurar a sua central telefônica com os serviços do SIP Trunk. O profissional contratado poderá contar com o nosso time de suporte.
Compatível com diversos sistemas e possui suporte para todos os sistemas baseados em Asterisk e Freeswitch.
Exemplo: 3CX, Issabel, FreePBX, Panasonic, Intelbras, Mitel, Digistar, Elastix, Switch Vox, TrixBox, Siemens, Cisco, entre outros.
Em sistemas de comunicação SIP (Session Initiation Protocol), os "canais de entrada" e "canais de saída" referem-se à capacidade de receber e realizar ligações simultâneas.
Canais de entrada SIP: capacidade de recebimento de ligações simultâneas de uma linha virtual.
Em casos de linhas locais a capacidade pode variar de 2-30 canais, a depender da região. Para números nacionais 0800 pós-pago a quantidade de canais pode ser ilimitada.
Canais de saída: capacidade de realizar ligações simultâneas do tronco.
A quantidade de canais pode ser definida de acordo com o projeto.
Com a telefonia Cloud você não fica na mão porque os fios de telefone foram rompidos ou furtados e tem uma telefonia estável e de qualidade.
Somente a telefonia cloud pode fornecer chamadas cristalinas com áudios em HD junto com modernos telefones IP.
Você também ajuda a reduzir os emaranhados de fios nos postes que causam um grande impacto na poluição visual da cidade.
A facilidade de adquirir novos números e serviços, a economia e o fato de a telefonia fixa cabeada estar ultrapassada e chegando ao fim, também tem motivado muitas empresas a portarem seus números e migrarem para a Voip do Brasil.
O serviço E1 geralmente contempla linhas de recebimento, essas linhas podem ser portadas para a Voip do Brasil e o cliente define com o um gerente de contas qual o melhor SIP Trunk para atender as suas necessidades.
É possível contratar um SIP Trunk com as mesmas características ou contratar um diferente que será conectado as linhas portadas.
O prazo de ativação de um serviço SIP Trunk é de 24 horas em dias úteis, porém, essa ativação contempla o serviço para realizar ligações e linhas de recebimento novas.
No caso de portabilidade de linhas de recebimento o prazo é de até 15 dias, porém, neste período o tronco pode ser configurado e usado para realizar ligações.
Ao contratar os serviços o gerente de contas define junto com o cliente o melhor prazo contratual.
Em caso de cancelamento antes do prazo, as cláusulas contratuais serão acionadas.
Sim! O cliente pode conectar o SIP Trunk em sua central telefônica IP, servidor ou outro equipamento semelhante e ainda assim usar os recursos do PABX virtual, porém, se trata de serviços adicionais que podem ser negociados com o gerente de contas.
No entanto, mesmo sem ramais adicionais o cliente tem acesso a nossa plataforma com relatórios e diversas informações fundamentais para a gestão dos serviços.
O cliente pode migrar de serviços a qualquer momento.
Basta entrar em contato com o seu gerente de contas que receberá o auxílio necessário para a mudança.
PARA TODOS OS PLANOS
Tarifas internacionais
Encurte a distância e ligue para parentes, amigos ou clientes que estão em outro país.
Para Fixo: R$
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A tarifa para fixo e móvel abrangem todo o país, mas pode mudar para regiões rurais ou isoladas.
Para mais informações, entre em contato e informe o prefixo da região desejada.
Marcas confiáveis e bem sucedidas usam a Voip do Brasil
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Para empresas com
grande volume de
ligações
O tronco SIP da VB é muito mais barato, flexível e fácil de instalar se comparado aos antigos E1 convencionais ou PSTN.
Se adequa a qualquer empresa que precise de um grande volume de chamadas e é uma excelente alternativa para quem quer migrar para a telefonia cloud e manter a estrutura de PABX que possui.
Ampla Compatibilidade
qualquer sistema baseado em
Asterisk ou Freeswitch
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Codec g729 Nativo
para ligações de qualidade
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Qualidade e Confiável
em um sistema com 99,987%
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Google Empresas
4.4
/5
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