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SIP TRUNKING

Solução de voz moderna e flexível
para empresas com estrutura IP

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Vigência mínima: 12 meses

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15 Canais

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R$ 645/mês

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Canais ITX High Quality

Ativação em até 1 hora

Vigência mínima: 12 meses

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30 Canais

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R$ 1.200/mês

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Dúvidas Frequentes

SIP trunk é uma tecnologia de comunicação usada em redes de voz sobre IP (VoIP) que permite que uma organização faça e receba chamadas telefônicas através da internet. SIP significa "Session Initiation Protocol" (Protocolo de Iniciação de Sessão), e um tronco SIP é essencialmente uma linha de comunicação digital que conecta um sistema de telefonia baseado em IP (como um sistema de PBX ou central telefônica) à rede telefônica pública tradicional (PSTN), permitindo assim a realização de chamadas para números convencionais de telefone.

Ao usar troncos SIP, as empresas podem consolidar suas comunicações de voz e dados em uma única rede IP, o que geralmente resulta em redução de custos e maior flexibilidade. Em vez de usar linhas telefônicas tradicionais, que são limitadas em capacidade e podem ser mais caras, as empresas podem utilizar troncos SIP para escalonar facilmente o número de chamadas simultâneas e pagar apenas pelos recursos de que necessitam.

Configurar uma central telefônica IP pode variar dependendo do fabricante e do modelo específico da sua central.

Você vai receber todos os serviços contratados em um único login e senha para configurar em sua central.

Do que você vai precisar?

-Acesso à Interface de Administração da sua central

-Acesso as configurações de rede

-Criar os ramais dentro da central

-Configurar as rotas de chamada

-Configurar os recursos avançados como URA, filas de atendimento e outros.

É recomendado que você contrate mão de obra especializada para configurar a sua central telefônica com os serviços do SIP Trunk. O profissional contratado poderá contar com o nosso time de suporte.

Compatível com diversos sistemas e possui suporte para todos os sistemas baseados em Asterisk e Freeswitch. 

Exemplo: 3CX, Issabel, FreePBX, Panasonic, Intelbras, Mitel, Digistar, Elastix, Switch Vox, TrixBox, Siemens, Cisco, entre outros.

Em sistemas de comunicação SIP (Session Initiation Protocol), os "canais de entrada" e "canais de saída" referem-se à capacidade de receber e realizar ligações simultâneas.

Canais de entrada SIP: capacidade de recebimento de ligações simultâneas de uma linha virtual.

Em casos de linhas locais a capacidade pode variar de 2-30 canais, a depender da região. Para números nacionais 0800 pós-pago a quantidade de canais pode ser ilimitada.

Canais de saída: capacidade de realizar ligações simultâneas do tronco.

A quantidade de canais pode ser definida de acordo com o projeto.

Com a telefonia Cloud você não fica na mão porque os fios de telefone foram rompidos ou furtados e tem uma telefonia estável e de qualidade.

Somente a telefonia cloud pode fornecer chamadas cristalinas com áudios em HD junto com modernos telefones IP.

Você também ajuda a reduzir os emaranhados de fios nos postes que causam um grande impacto na poluição visual da cidade.

A facilidade de adquirir novos números e serviços, a economia e o fato de a telefonia fixa cabeada estar ultrapassada e chegando ao fim, também tem motivado muitas empresas a portarem seus números e migrarem para a Voip do Brasil.

O serviço E1 geralmente contempla linhas de recebimento, essas linhas podem ser portadas para a Voip do Brasil e o cliente define com o um gerente de contas qual o melhor SIP Trunk para atender as suas necessidades.

É possível contratar um SIP Trunk com as mesmas características ou contratar um diferente que será conectado as linhas portadas.

O prazo de ativação de um serviço SIP Trunk é de 24 horas em dias úteis, porém, essa ativação contempla o serviço para realizar ligações e linhas de recebimento novas.

No caso de portabilidade de linhas de recebimento o prazo é de até 15 dias, porém, neste período o tronco pode ser configurado e usado para realizar ligações.

 

Ao contratar os serviços o gerente de contas define junto com o cliente o melhor prazo contratual.

Em caso de cancelamento antes do prazo, as cláusulas contratuais serão acionadas.

Sim! O cliente pode conectar o SIP Trunk em sua central telefônica IP, servidor ou outro equipamento semelhante e ainda assim usar os recursos do PABX virtual, porém, se trata de serviços adicionais que podem ser negociados com o gerente de contas.

No entanto, mesmo sem ramais adicionais o cliente tem acesso a nossa plataforma com relatórios e diversas informações fundamentais para a gestão dos serviços.

 

O cliente pode migrar de serviços a qualquer momento.

Basta entrar em contato com o seu gerente de contas que receberá o auxílio necessário para a mudança.

SIP TRUNKING

Telefonia Cloud de alta perfomance e flexível para empresas modernas

Com o SIP Trunk, você não precisa de consultas de viabilidade técnica para saber se será possível instalar o serviço na sua empresa.

Com a VB, você tem um canal para fazer e receber ligações onde muitas operadoras não atendem mais devido aos emaranhados de fios nos postes e à falta de capacidade das centrais de distribuição.

Comunique-se sem interferências e sem se preocupar com a qualidade, com as soluções de voz da Voip do Brasil.

Disponibilidade Garantida
Temos números em cidades
e regiões onde operadoras convencionais não atendem
Mobilidade
Ligue e atenda chamadas em
computadores, smartphones
ou em equipamentos IP
Rápida ativação
Seu número fica disponível
para receber chamadas
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