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Um PABX Virtual completo
Tudo que você precisa para uma comunicação eficiente entre departamentos e clientes.
Ramais
Crie ramais personalizados para cada pessoa da sua empresa e otimize a comunicação e transferência de chamadas.
Transferência
Encaminhe chamadas para outro ramal ou número externo com a opção de explicar o caso primeiro.
Siga-me
Redirecione as chamadas para outro ramal ou número externo de sua escolha e nunca perca uma ligação.
Chamada em espera
Atenda até 5 chamadas simultaneamente, pausando ligações e atendendo outra.
Captura de Chamada
Puxe as ligações que estão tocando em outro ramal e não deixe que nenhuma ligação importante seja perdida.
Módulo para recepcionista
Monitore a disponibilidade dos ramais e aumente a produtividade no atendimento em tempo real.
Chamadas perdidas
Acompanhe e gerencie facilmente as chamadas perdidas para melhorar sua taxa de resposta e expandir seus negócios.
Não perturbe
Recurso simples e para momentos em que não é possível atender chamadas, direcionando as ligações para outro ramal ou linha externa.
Stir/ Shaken
Tecnologia que autentica as chamadas realizadas para impedir golpes e telemarketing abusivo.
IVR (URA)
Simplifique o atendimento ao cliente, oferecendo um menu de URA em vários níveis e direcione precisamente as ligações.
Filas de espera
Ofereça saudações ou músicas personalizadas enquanto a chamada espera até que uma linha fique livre.
Áudios personalizáveis
Crie áudios para o atendimento ou filas espera, mude quando desejar e deixe a telefonia com a cara da sua empresa.
Identificação do chamador
Saber quem está ligando antes de atender a chamada é fundamental para um bom atendimento e andamento dos processos.
Grupos de chamadas
Gerencie os departamentos da sua empresa criando grupos e determinando os ramais específicos de cada grupo.
Horários
Determine quando estar disponível para atender as chamadas ou quando elas deverão ser redirecionadas para outro ramal ou numero externo.
Campanhas de voz em massa
Crie áudios e envie para diversos números simultaneamente utilizando um painel simples e intuitivo.
Pesquisa de satisfação
Crie uma pesquisa rápida e analise os relatórios para aumentar a força do seu atendimento.
Monitoramento de chamadas
Ouça as ligações, treine seus agentes ou participe da conversa para dar ao cliente a melhor experiencia possível.
Gravações
Para ter mais segurança e passar confiança aos seus clientes, manter os registros das chamadas é essencial.
Chamadas em tempo real
Gerencie as chamadas em andamento e tenha insights profundos de desempenho e produtividade da sua equipe.
Status do ramal
Saiba quais ramais estão ativos e registrados e quais estão desconectados e resolva problemas ou gargalos no atendimento com facilidade.
Relatórios
Relatórios precisos ajudam na análise dos gastos com telefonia e no desempenho dos departamentos e funcionários.
Opção de senha para ligar
O uso de senha para realizar chamadas é uma ótima forma de evitar surpresas indesejadas na fatura.
Permissões de chamada por ramal
Crie ramais e determine exatamente se ele pode ligar para fixo, móvel, local, DDD ou DDI.
Salas de conferência
Crie salas e converse com membros da equipe ou pessoas de fora simultaneamente sem limite de participantes.
Correio de voz
Um atendimento pré-gravado entra em ação e quem liga pode deixar uma mensagem como no correio de voz tradicional.
DISA
Recurso que dá a sua equipe a possibilidade de ligar de fora usando o celular ou telefone fixo e realizar chamadas através do PABX.
Portal de voz
Com um código e um número receptivo, é possível realizar chamadas para qualquer lugar do mundo.
Click2call
Automatize chamadas com um clique em sites ou assinaturas de e-mails e facilite o contato com seus leads e clientes.
SMS
Envie mensagens unitárias ou em massa com garantia de entrega para todas as operadoras do Brasil.
Número Virtual
Expanda seus negócios para outras regiões com números em todas as capitais e em +850 cidades do Brasil.
Número 0800
Proporcione a melhor experiência ao cliente ao oferecendo um número de contato gratuito.
Número Internacional
Expanda seus negócios e tenha um número local em qualquer lugar do mundo e atenda as chamadas como se estivesse lá.
Portabilidade
Traga seu número fixo de forma rápida e fácil e mantenha suas conexões e identidade corporativa.
Dúvidas Frequentes
O PABX Virtual é uma central telefônica que funciona através da internet. Utiliza a tecnologia (VoIP - Voice Over IP) dispensando a necessidade de estrutura física na empresa, o PABX Virtual em uma estrutura em nuvem.
Isso permite que sua equipe atenda ligações de qualquer lugar, seja no escritório, em casa ou até em viagens, podendo ser utilizado por telefone IP, computador ou celular com aplicativo (softphone), substituindo assim a telefonia convencional.
A telefonia IP é altamente compatível com diversas soluções de telefonia, o que permite, na maioria dos casos, o reaproveitamento da estrutura já existente.
No entanto, em alguns cenários, os aparelhos atuais podem não ser compatíveis com a tecnologia VoIP.
Nesses casos, pode ser necessário adquirir novos equipamentos ou adotar alternativas gratuitas, como o uso de ramais diretamente no computador ou celular, por meio de aplicativos.
Para que a telefonia IP funcione de forma estável e com boa qualidade durante as chamadas é essencial que sua conexão de internet seja estável.
Na maioria dos casos, a telefonia da Voip do Brasil funcionará perfeitamente com a sua internet atual, desde que seja uma conexão de alta velocidade e tenha estabilidade.
Para se ter uma ideia: Cada ramal durante uma chamada, conversando por um minuto, consome em média, cerca de 0,5 MB, o que é bem abaixo do consumo para assistir pelo mesmo tempo um vídeo de qualidade media na internet. Isso significa que até mesmo conexões residenciais conseguem suportar o sistema com eficiência, especialmente em equipes pequenas. Em muitos casos não ha necessidade de melhoria para ter a telefonia da VoIP do Brasil em sua empresa.
A segurança é uma prioridade na VoIP do Brasil. Nossa estrutura de telefonia em nuvem utiliza camadas avançadas de proteção, como criptografia em , firewalls e protocolos de segurança que garantem a confidencialidade das chamadas e evitam acessos não autorizados.
Além disso, o sistema conta com backups automáticos, monitoramento contínuo e uma infraestrutura robusta e redundante. As chamadas podem ser gravadas mediante contratação do serviço e são armazenadas de forma segura, seguindo boas práticas de privacidade e conformidade.
Todo o tratamento de dados segue as diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), assegurando que as informações dos clientes e da empresa sejam protegidas e utilizadas de forma responsável e legal
Com a VoIP do Brasil, sua comunicação está protegida e em boas mãos.
Sim! Caso o seu numero fixo esteja dentro das mais de +1500 regiões atendidas pelas Voip do Brasil, você poderá manter o seu numero de telefone através de portabilidade.
O seu numero permanece o mesmo e com a Voip do Brasil você terá a melhor experiencia que o seu numero fixo pode lhe proporcionar.
Na VoIP do Brasil, prezamos pela transparência nas informações e nos produtos oferecidos. Por isso, você sabe exatamente o que está contratando, sem surpresas no final do mês.
Nossos diferenciais:
• Contratação descomplicada e flexível – Pague exatamente pelo que sua empresa precisa.
• Sem taxa de instalação – Ativação, configuração, suporte e acompanhamento gratuitos.
• Sem taxas escondidas – todos os valores são apresentados de forma clara no momento da contratação.
Você paga apenas pelos serviços contratados, conforme o que for combinado, sem letras miúdas. A Voip do Brasil conta com um time de especialista pronto para atender a necessidade do sua empresa. E após a contratação do serviço, tudo pode ser ajustado conforme o crescimento da sua empresa.
Não! Caso voce fique sem internet, a VoIP do Brasil conta com um redirecionamento automático de chamadas(também conhecido como “siga-me”). Esse sistema permite direcionar as ligações para outro ramal que esteja em funcionamento, seja em outro local com internet ou até mesmo para um número externo de sua escolha, como um celular.
Assim, mesmo em situações de instabilidade na conexão, você continua recebendo chamadas normalmente e não perde nenhuma oportunidade de atendimento.
Além disso, nossa equipe técnica está sempre disponível para oferecer suporte rápido e eficiente, caso qualquer imprevisto ocorra.
Sim! Com a telefonia da VoIP do Brasil, você precisa apenas de internet para ter liberdade geográfica. Sua equipe pode atender e fazer chamadas de qualquer lugar do mundo, como se estivesse dentro da empresa.
Por ser uma telefonia totalmente baseado na nuvem, isso permite que cada colaborador tenha seu ramal funcionando normalmente, mesmo estando em cidades diferentes, em home office ou viajando. Basta estar conectado à internet — seja por Wi-Fi, cabo ou 4G para desfrutar do melhor da Telefonia IP.
Nosso PABX Virtual conta com mais de 35 recursos, desenvolvidos para otimizar o atendimento e a comunicação da sua empresa, independentemente do porte ou segmento.Atraves do nosso PABX será possivel ter:
• IVR (URA) - Torne seu atendimento profissional por meio de uma Ura de atendimento
• Horários - Determine quando estar disponível para atender as chamadas.
• Filas de Esperas - Tenha músicas personalizadas enquanto a chamada espera até que uma linha fique livre.
• Identificador de chamadas - Saiba quem esta ligando antes mesmo de atender uma chamada
• Gravações de chamadas - Mantenha os registros das chamadas para sua segurança e do seu cliente
• Chamadas em tempo real - Gerencie as chamadas, garantindo desempenho e produtividade da sua equipe.
• Relatórios detalhados - Tenha relatórios da sua e e saiba o desempenho de todos os departamentos.
• Modulo recepcionista - Monitore a disponibilidade dos ramais e acompanhe os atendimentos em tempo real.
Além disso, nossa solução permite integrações com CRMs e plataformas de voz, oferecendo ainda mais eficiência e conectividade para seus processos.
Com todos esses recursos, sua empresa eleva o nível do atendimento, aumenta a produtividade da equipe e proporciona uma experiência superior ao cliente — com flexibilidade, mobilidade e controle total em tempo real.
Com a VoIP do Brasil você tem a possibilidade de realizar testes por 14 dias grátis antes de comprar ou poderá bater um papo com o nosso time demonstração prática da solução antes da contratação. Por meio do teste gratis você poderá: Avaliar a qualidade das chamadas, Navegar pela central do assinante e conhecer +35 recursos disponíveis e entender como a telefonia pode melhorar a sua rotina de atendimento.
Durante o periodo de teste, nosso time de especialistas acompanha todo o processo, tira dúvidas e ajuda a configurar um ambiente de teste real, para que você tome sua decisão de forma segura e com confiança.
Quem usa, fala bem.
"O sistema de PABX virtual da VB conta com todos os recursos que qualquer um possa querer, controlado por um módulo de gestão online extremamente abrangente e intuitivo de operar, e ainda contamos com um suporte técnico super ágil e acessível. Fabio Gerente de TI
Estamos 100% satisfeitos com a solução de PABX virtual da VoIP do Brasil e a relação custo benefício é muito boa."
AirFrance
"A VoIP do Brasil foi essencial para o nosso sucesso desde o início da nossa parceria, há cerca de seis anos. Durante a pandemia, eles demonstraram grande flexibilidade e nos apoiaram com soluções acessíveis e personalizadas. Começamos utilizando os serviços para os setores de cobrança, renegociação e telemarketing, e expandimos para o time de Vendas à Distância, sempre com resultados excelentes. O suporte técnico é ágil, eficiente e acessível, garantindo que nossas operações nunca parem. Carine Coordenadora de negócios
Estamos 100% satisfeitos com a solução de PABX virtual da VoIP do Brasil e a relação custo benefício é muito boa."
Beach Park
"Ao longo desses 12 anos de parceria com a Voip do Brasil, quase não tivemos problemas com nossa comunicação. Todos os chamados abertos sempre foram atendidos. E podemos contar nos dedos as vezes que tivemos que abrir algum chamado. Usamos os ramais virtuais via telefone IP, celular e todos funcionando normalmente sem nem uma falha. Heleno Analista de TI
A configuração de PABX Virtual é fácil em objetivo e com gestão total do tipo de ligação, podendo bloquear chamadas sem nem uma dificuldade. Resumindo os serviços da VB são muito bons.Estamos 100% satisfeitos com a solução de PABX virtual da VoIP do Brasil e a relação custo benefício é muito boa."
ÁLYA Construtora
"A VB foi essencial para otimizar a nossa operação comercial. Antes, dependíamos de chips físicos, o que não só gerava custos altos, mas também trazia desafios na manutenção e na recuperação de números em casos de banimento no WhatsApp. Buscávamos uma alternativa que nos ajudasse a ter uma recuperação rápida dos telefones e com a VB conseguimos a agilidade que precisávamos, nos permitindo realizar um atendimento mais eficiente aos nossos clientes. Julia Analista de RH
Além disso, contar com um suporte rápido e proativo faz toda a diferença! Sem dúvidas, foi uma solução que fez toda a diferença para nossa empresa.
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"A Transformação real começa com boas parcerias!
Mais um marco importante no nosso caminho de inovação: concluímos o projeto de migração de telefonia para VoIP no Sincor-SP com redução de custos de 45%!
Essa conquista é reflexo de uma parceria sólida com a Voip do Brasil, que trouxe não apenas tecnologia de ponta, mas uma escuta ativa, entendimento das nossas necessidades e agilidade na entrega.
Meu agradecimento ao time envolvido e, em especial, ao Jhon da Voip do Brasil pela confiança e comprometimento com o resultado. Que venham os próximos desafios!"
Adriano Lima
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Aqui você encontra segurança, confiança e profissionalismo.